quarta-feira, 11 de abril de 2018

Colégio TOP apoia FPBX





O diretor Doriedson Oliveira com Fernando Melo







A reunião da diretoria da Federação Paraibana de Xadrez com o diretor do Colégio TOP, Sistema de Ensino, Doriedson Oliveira,  realizada na tarde de ontem, foi coroada de êxito, uma vez que esse educador colocou o seu Colégio a disposição do xadrez paraibano. 

Para tanto ele ouviu com atenção a explanação feita pelo presidente da FPBX, Fernando Melo, a respeito do desenvolvimento do xadrez ao longo desses quase 60 anos., dando ênfase aos dias atuais, mais precisamente à atual gestão que no próxímo domingo, dia 15, completa 100 dias.

Genildo Gomes e Antonio Dutra também presentes na reunião
Como sabemos, o professor Antonio Dutra ensina xadrez no Colégio TOP, da 1ª a 9ª série, significando cerca de 2/3 do alunado do TOP que  soma 227 matriculados.

O diretor Doriedson Oliveira mostrou-se interessado em enviar um representante do seu Cclégio para participar, em agosto, em Campina Grande, do Curso de Capacitação em Xadrez Pedagógico, ministrado por um professor da Confederação Brasileira de Xadrez.

Um comentário:

  1. Olá, mestre Fernando! Qualquer pessoa pode se inscrever nesse Curso de Capacitação em Xadrez Pedagógico ou tem alguma restrição?

    ResponderExcluir