segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Contamos com sua presença!

O lindo troféu do I Circuito FPBX
O I Circuito FPBX - Um por todos, todos por um, é muito significativo, historicamente falando, para os que participam das atividades enxadrísticas no Estado da Paraíba. Essa será a primeira vez que a Federação Paraibana de Xadrez realizará um torneio fora de João Pessoa,  com esse projeto de interiorização.

Os enxadristas Antonio Sobral (Alagoa Grande), Fabson Palhano (Campina Grande), Genildo Gomes (João Pessoa), Rodrigo e Vinicius Canonico (ambos de Campina Grande) já estão devidamente inscritos. Quem ainda não se inscreveu pode fazê-lo no local do evento, até às 13 horas da quarta feira.

(Veja mais no Regulamento e nas matérias publicadas neste blog e no blog da Federação a respeito do Circuito.) 

É importante que os enxadristas paraibanos prestigiem esse evento, mostrando assim nossa força, a força de todos para o engrandecimento da arte de Caíssa.

Portanto, depois de amanhã, no feriado de quarta-feira, o Clube Campestre de Campina Grande abrirá suas portas para prestigiar esse Circuito. Muitas surpresas vão ocorrer e quem for prestigiar poderá constatar com alegria que o xadrez da Paraíba está crescendo no conceito da sociedade. Lembre-se que sua presença é importante, porque juntos somos mais fortes!

Um comentário:

  1. Hoje (14/11) é o dia em que, pela primeira vez na história, um jogador (Magnus Carlsen) romperá a barreira dos 3000 pontos de rating.

    ResponderExcluir